Helder altera programação e inclui Parauapebas ao governo itinerante no dia 3 de abril

Helder altera programação e inclui Parauapebas ao governo itinerante no dia 3 de abril

No próximo dia 3 de abril, Parauapebas estará recebendo mais uma etapa do Governo Itinerante, se tornando o próximo município a sediar o governo do Estado do Pará. Um grande número de secretários e chefes de governo estarão presentes no município para participar de uma extensa programação.

Inicialmente a programação iria acontecer apenas em Marabá. No entanto, atendendo a um pedido do prefeito Darci Lermen, o governador Helder Barbalho decidiu incluir Parauapebas ao evento.

A iniciativa faz parte do programa “Governo Por Todo o Pará”, uma medida que visa aproximar a gestão estadual aos municípios mais distantes da capital. Um cumprimento da campanha de Helder, que já havia afirmado sobre essa necessidade.

Helder Barbalho e sua equipe de governo estarão presentes na capital do minério para aproximar as pautas do Estado com as do município. Na ocasião, Helder irá discutir e encaminhar medidas importantes, além de ouvir a população sobre as principais reivindicações da cidade.

Durante a programação, é esperado que Helder Barbalho visite obras do município, participe de sessões especiais e reuniões com a gestão municipal de Parauapebas.

O Governo Itinerante já visitou a cidade de Santarém no início de março, onde obteve uma série de avanços e inaugurações obras importantes para o município. A expectativa é que o mesmo aconteça com Parauapebas, através de uma parceria entre o prefeito Darci Lermen e o governador Helder Barbalho.

Fechar Menu