Moradores do São Félix, em Marabá, se queixam nas redes sociais sobre ambulância do complexo

Moradores do São Félix, em Marabá, se queixam nas redes sociais sobre ambulância do complexo

Moradores do complexo São Félix, no município de Marabá, sudeste do Pará, estão se manifestando através das redes sociais contra a prefeitura da cidade. Eles acusam o prefeito Tião Miranda de autorizar o uso de uma ambulância exclusiva para o atendimento dos moradores de São Félix, em festas e programações da cidade.

De acordo com a reclamação da população, a ambulância, que foi conseguida através da pressão popular e de uma emenda do ex-deputado estadual João Chamon, teria o objetivo de atender apenas ao complexo São Félix. Mas há 6 meses o veículo vem sendo utilizado para outros serviços, deixando a população de São Félix desassistida na área da saúde.

Após tomar conhecimento da situação, os moradores da comunidade fizeram pressão no prefeito Tião Miranda e no secretário de Saúde, que devolveram a ambulância totalmente sucateada, com 13.500 quilômetros rodados e com o ar condicionado quebrado.

Ainda de acordo com os moradores, a Ambulância atendeu diversas programações da prefeitura de Marabá, como festas juninas, cavalgada, festas de igrejas e até mesmo parada gay.

Fechar Menu