Vale oferta 129 vagas de estágio em 5 municípios do Pará.

Vale oferta 129 vagas de estágio em 5 municípios do Pará.

O Programa de estágio 2021 da Vale no Pará está com inscrições abertas até o dia 5 de julho. Serão ao todo 129 vagas para os municípios de Belém, Marabá, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Ourilândia do Norte.

Para se inscrever é só acessar o site de estágio da Vale.

É permitido se candidato ao processo seletivo pessoas que estejam cursando ensino superior nas seguintes áreas de conhecimento: Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros.

Para concorrer a vaga desejada é necessário residir no estado onde a vaga é ofertada, mesmo em locais em que o trabalho é 100% remoto. O programa pode ter duração durar até dois anos. O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (valores variam de acordo com a carga horária), vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Fonte: G1 Pará

Fechar Menu